COMUNICADO.

1 - Vocês compram meus pontos ou milhas de outras cias. aéreas que não aparecem no site?
R: Não. No momento negociamos exclusivamente pontos da TAM, Simles, AZUL e DOTZ

2 - Tenho uma senha de 8 dígitos da TAM. Com ela posso resgatar meus pontos?
R: Não. Essa senha serve somente para consultar saldo pela internet, está senha é conhecida como ASSINATURA ELETRONICA. Para resgate de pontos é preciso da senha de 4 dígitos. Caso possua somente a senha de 8 dígitos, solicite a outra senha junto à cia. aérea (call center TAM: 40025700), pois ela é necessária para emissão dos bilhetes.

3 - Como é feita a negociação dos meus pontos?
R: Primeiro seus pontos deverão estar transferidos para uma companhia aérea de sua preferência ou a melhor cotada, após a migração dos pontos é necessário realizar o cadastro conosco, e após analise e aprovação iremos realizar o pagamento em sua conta bancaria. Realizada a sua confirmação do pagamento a senha de resgate deverá ser nos passada via email/telefone e ficará de nossa posse por no mínimo 30 dias. Recomendamos sempre entrar em contato conosco antes da alteração da senha de resgate, para verificarmos se há pontuação negociada já foi toda retirada, processo simples e seguro.

4 - Vocês ficam com o número fidelidade dos clientes gravado na base de dados?
R: Sim, uma vez que você realizou o cadastro e finalizou a negociação conosco, seus dados ficam em nosso banco de dados para posteriormente em uma futura negociação, não ser necessário o preenchimento de um novo cadastro, recomendamos sempre que a senha de resgate seja alterada após a retirada da pontuação negociada.

5 - Após negociação quando minhas milhas serão resgatadas e como funcionam os resgates?
R:Você receberá uma ligação do emissor informando que seus pontos serão resgatados e que você receberá um código SMS no seu celular da TAM, esse código deverá ser informado imediatamente ao nosso operador via telefone ou via atendimento On line pelo nosso site. Caso as emissões forem feitas por uma loja TAM você receberá uma ligação da Multiplus Fidelidade solicitando confirmação da emissão dos bilhetes, basta confirmar que reconhece as emissões feitas. Já para as demais companhias aéreas Gol e Azul após a emissão você poderá receber uma ligação para confirmação da emissão.

6 - Qual a quantidade máxima ou mínima de milhas que posso vender?
R:Atualmente o mínimo que negociamos são múltiplos de 10.000, porém as cias aéreas estão praticando resgates com quantidades fracionadas, caso ocorra a necessidade de utilização fracionada estaremos informando via e-mail o saldo que iremos negociar no fechamento.

7 - O que são milhas?
R:As milhas aéreas ou programas de milhagem, são programas de fidelidade oferecidos pelas companhias aérea, geralmente acumulamos através dos cartões de credito ou através de viagens que realizamos junto a companhia aérea.

8 - Quando recebo a cotação on-line, qual a validade da cotação?
R: A cotação tem validade por 5 dias, após recebimento de nosso e-mail.

9 – Consigo negociar minhas milhas com o cadastro na companhia desatualizado?
Não, para negociarmos sua milhagem seu cadastro deve estar 100% atualizado, sendo itens principais o e-mail e os telefones para contato imediato.

10 – Em quanto tempo eu recebo a informação sobre a aprovação do meu cadastro?
Seu cadastro será analisado por ordem de chegada podendo levar no máximo 02 (dois) dias para a conclusão da análise.